Pesquisa realizada pelo Instituto Credibilidade, entre os dias 29 e 30 de outubro de 2015, no município de Cocal (zona urbana e zona rural) aponta que 75% da população do município aprova a gestão do prefeito Rubens Vieira. Trezentas pessoas foram entrevistadas em vários bairros da cidade e comunidades rurais, divididas por faixas etárias, sexo, renda familiar e grau de escolaridade.


O estudo também mostra a avaliação dos cocalenses sobre o trabalho do prefeito, considerando os conceitos Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo, sendo os três primeiros considerados como positivos. Um pouco mais de 72% dos entrevistados consideram a performance do prefeito Ótima (11,33%), Boa (42,33%) ou Regular (19%). Apenas 11% consideram a Administração ruim e, com índice insignificante, os que consideram péssima (somente 2% dos entrevistados).

“Eu me sinto honrado com o reconhecimento da população pelo nosso trabalho à frente da Prefeitura de Cocal. É para isso que a gente se esforça: para corresponder às expectativas das pessoas que confiam na gente. Mesmo diante de uma crise geral, temos conseguido ótimos índices de aprovação”, afirma Rubens Vieira.


Fonte: ASCOM | PMC