BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Presos fogem algemados da delegacia de Buriti dos Lopes

Dois presos conseguiram fugir durante a tarde dessa quarta-feira (04/11) da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, na região norte do Piauí. Segundo informações, a dupla estava sendo transferida para Parnaíba quando teriam pulado da viatura e adentrado em um matagal próximo ao distrito policial.


De acordo delegado Eduardo Aquino, titular da DP, os dois jovens haviam sido presos pela Polícia Militar no final da tarde do dia anterior, terça-feira (03/11). Eles foram flagrados com cerca de 28 trouxinhas de maconha e uma quantidade em dinheiro.Nesta ocorrência outro homem foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

“Eles estavam com 24 horas detidos na delegacia. No momento em que estávamos realizando a transferência para Parnaíba, os dois pularam da viatura e fugiram em direção ao mato. Ambos estavam algemados no momento da fuga. Acreditamos que eles ainda estejam com as algemas. Realizamos diligências em toda a área mais ainda não conseguimos recapturá-los”, disse Eduardo Aquino.

Ainda segundo o delegado, somente um dos fugitivos foi identificado como sendo Jeferson Carvalho Moreira, natural de Timon-MA. Após a fuga, foi constatado que o outro forneceu identidade falsa na delegacia e que na realidade trata-se de um foragido da DP de Pedro II. Viaturas de Parnaíba se deslocaram para Buriti dos Lopes visando intensificar nas buscas aos fugitivos.


Fonte: Portal Meio Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário