A seleção de Brasileira mais uma vez disputará a semifinal da Taça Norte de Futebol Amador. Na tarde deste sábado (7), o Estádio Municipal Doca Ribeiro foi palco da partida que definiu a penúltima equipe classificada para a semifinal da competição.


Após o empate por 2 a 2 no tempo normal, a seleção de Brasileira venceu a disputa nos pênaltis pelo placar de 6 a 5 e espera o resultado do jogo entre Piracuruca e Parnaíba, que acontece neste domingo (8). Os gols de Brasileira no tempo regular foram marcados por Venâncio Silva, e Francyldo Lázaro foi o autor dos dois gols de Cocal.


O goleiro Antonio Neto, de Brasileira, foi o grande nome na partida, defendendo a última cobrança de Cocal. O atleta Ricardo Samuel converteu o último pênalti a favor do time vencedor. “Fico muito feliz em ajudar minha equipe. Marcar o último gol foi uma felicidade ainda maior e estamos preparados para buscar mais este título para Brasileira”, comemora o lateral direito.


A partida teve o comando do árbitro Florindo Neto, de Teresina, Diretor de Arbitragem da FUNDESPI. "Foi um jogo de alto nível e tranquilo de apitar, sem violência. Não houve expulsão, tudo dentro da normalidade", destaca o árbitro.


A Taça Norte de Futebol Amador, que é organizada pela Prefeitura Municipal de Piracuruca, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer- SMEL, ofertará uma premiação de troféus para campeão e vice, além da premiação de R$ 7 mil para as equipes e prêmios individuais para os atletas.



 Fonte: ASCOM | P.M. Piracuruca