Na tarde desta sexta-feira (11/12), por volta das 16h, dois elementos armados usando capacete entraram na agência do Banco do Brasil de Piracuruca e fizeram a zeladora que estava na área do auto atendimento de refém. Os bandidos renderam os guardas e foram direto no caixa, de onde saíram com vários maços de dinheiro. No momento da ação havia apenas os funcionários da instituição e dois clientes, todos deitaram no chão e aguardaram a ação acabar.


Outros dois elementos davam apoio pelo lado de fora da agencia. Um estava numa moto Honda CG Fan 150, de cor vermelha, e o outro estava em uma moto modelo Bros, de cor preta. Após o crime eles fugiram pela BR-343.

A policia suspeita que os quatro elementos sejam os mesmos que roubaram de um casal uma moto CG Fan 150, de cor vermelha. Fato ocorrido na ultima terça-feira (08/12), na altura da Ladeira da Taboquinha.


A polícia militar esteve no local colhendo informações com os funcionários da agência e testemunhas que presenciaram toda a ação. A força tática também foi acionada para dar apoio. Ainda não foi contabilizado a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.


Fonte: Piracuruca Ao Vivo