A Policia Militar registrou na noite deste domingo (13/12), por volta das 20h30min, uma colisão frontal entre dois automóveis, na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, distância de 05 km do perímetro urbano, próximo à entrada que dá acesso ao povoado Lajeirão, zona rural de Cocal. 


Os veículos envolvidos no acidente trata-se de um carro modelo Chevrolet Prisma, de cor prata, que seguia sentido Cocal/Viçosa do Ceará, e o outro é um VW Gol, de cor cinza, que trafegava no sentido oposto. Com o choque o Prisma capotou várias vezes, saiu da pista e foi parar num barranco às margens da estrada.


O motorista do Prisma foi identificado como Francisco da Chagas Miranda Junior, conhecido popularmente como 'Junior Miranda', de 22 anos. Ele sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde ficou internado em observação. Já o motorista do outro carro foi identificado apenas como "Rambura", que de acordo com informações repassadas a policia acabou saindo ileso do acidente. 


"Quando chegamos pra atender a ocorrência nenhum dos envolvidos no acidente se encontrava mais no local. A única informação que tivemos é que o motorista do Gol saiu ileso do acidente e o rapaz que ocupava o Prisma foi conduzido ao hospital com ferimentos leves no rosto. Ao checar o interior dos dois carros, acabei encontrando essas duas garrafas de cerveja vazias dentro do Gol", disse o militar Cabo N. Ribeiro.


Os PMs estiveram no local controlando o trânsito enquanto os veículos eram rebocados.