Para os 22 pequenos doutorandos a primeira conquista na vida escolar, para os pais uma noite inesquecível e cheia de emoção, assim podemos definir a 19° edição da formatura do ABC da Escola Babylândia, evento que aconteceu na noite do último sábado (12/12) no Clube Verdinho.


Os familiares estavam encantados com a beleza da festa e aproveitaram para registrar todos os momentos das crianças. Durante a formatura aconteceram várias homenagens e apresentações organizadas pelas professoras da escola. 


A diretora Nita Oliveira que foi a mestre de cerimônia não conseguia conter a alegria com a realização dos pequeninos doutores do ABC. Durante a festa a diretora ressaltou várias vezes o belíssimo trabalho e emprenho de toda equipe da Escola Babylândia para a realização desse momento único.


Os formandos fizeram o juramento, receberam o canudinho e a medalha de honra ao mérito, além de dançaram a tradicional valsa para garantir a celebração a altura desse momento tão importante para eles. Uma homenagem sobre a importância da escola e a interpretação da música "Vamos Construir", da dupla Sandy e Junior, retrataram o agradecimento eterno a toda a equipe da escola pelo carinho, atenção e compromisso dedicados nessa fase tão importante da vida escolar. 


O momento mais aguardado pelos pais foi a hora de conduzir os filhos até o palco onde foi realizado o lançamento e noite de autógrafos do livro "Conhecimento: A base do saber", obra literária composta por produções textuais dos próprios doutorandos, coordenados pelas professoras alfabetizadoras. Finalizando o evento cada aluno autografou seus livros para convidados, parentes e amigos presentes.


A diretoria pontua que agora os alunos formados seguirão uma nova trajetória na vida escolar. "É um momento importante e acima de tudo marcante para essas crianças. A formatura do ABC é simplesmente a passagem para um mundo mais amplo do conhecimento, cheio de desafios e de grandes conquistas que só a leitura e a escrita são capazes de nos oferecer", relata Nita Oliveira, diretora da escola.