Na última sexta-feira (04/12), o promotor de Justiça do Ministério Público que por muitos anos atuou em Cocal, Maurício Gomes, reagiu a uma tentativa de assalto quando chegava em um colégio particular, no Centro de Teresina, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização (CLIQUE AQUI E REVEJA).


No ocorrido, o promotor baleou o assaltante nas costas e o mesmo foi transferido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital de Urgência de Teresina.


Nesta terça-feira (08/12), o acusado que foi baleado identificado como Robson Diego, foi transferido para a Casa de Custódia. Por conta dos ferimentos, o assaltante não consegue realizar o movimento das pernas. “Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado”, afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes amparado por familiares em uma cadeira de rodas.


Segundo informações, familiares do acusado vão entrar com um processo contra o promotor alegando que ele não agiu em legítima defesa já que os tiros foram nas costas.



Fonte: Portal Meio Norte