O instrutor Adilton, de alcunha 'Nino', acaba de inaugurar em Cocal sua academia de artes marciais, a Max Boxe: "Derrubado o Gigante". De inicio o espaço oferece as modalidades boxe, aeroboxe, muay thai e treino funcional; mas de acordo o proprietário, em breve, o espaço oferecerá a categoria jiu-jitsu e aulas de forró e zumba.


A aula inaugural foi realizada na ultima segunda-feira (14/12), na qual os alunos iniciaram a praticar as técnicas e o aprendizado vivido por Nino durante vários anos de treino pesado. Nino foi o treinador de Daniel Aquino, campeão da etapa final do campeonato piauiense de Boxe 2015, categoria até 57kg.


De acordo com Nino, a Academia Max Boxe está à disposição de todos que queiram participar das aulas, não só com a intenção de competir, mas sim de manter o bem estar físico e mental, perder peso e manter o condicionamento físico.


“Se você deseja fazer uma arte marcial, temos treinos que são voltados para adquirir um melhor condicionamento físico no dia a dia, como também treinamentos profissionais, que têm o principal objetivo de preparar o atleta para competições. Não fique de fora dessa e venha conhecer nosso espaço, espero a visita de todos que queiram participar das aulas", convida o instrutor.


A academia Max Boxe está localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, nº 277, centro da cidade, no 1º andar do prédio Armazém da Roça, do "Sr. Totonho Cabeça Branca".

Contatos: (86) 9 9963-1503 / 9 9963-5457 ou WhatsApp (86) 9 8108-8023.