Foi definido, nesse final de semana, o primeiro jogo das semifinais da Copa Municipal Cocalense de Futebol Amador. Enfrentaram-se as equipes Madureira e Vidéu, no sábado (5), e a equipe da localidade Boiba jogou contra o Contendas, no domingo (6). A Copa Municipal Cocalense de Futebol Amador é realizada pela Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.


A equipe Madureira conseguiu uma goleada contra a equipe Vidéu, de 4 a 1. O jogador Francildo foi o artilheiro da partida, com 2 gols. Alzimar e Borega também marcaram, complementando o placar. Pelo Vidéu, o jogador Chico do Vidéu foi o responsável por tirar a equipe oponente do placar zerado.


No segundo jogo do final de semana, o time da localidade Boiba venceu o Contendas pelo placar de 2 a 1. Os jogadores Mardônio e Moreira marcaram pelo Boiba. Do lado do Contendas, o gol saiu dos pés de Antônio José.

As duas equipes vencedoras farão o primeiro confronto da fase semifinal, no próximo dia 19. A Copa de Futebol Amador de Cocal acontece desde o mês de agosto e, ao todo, 24 equipes participam da competição. Ao final, a Copa distribuirá R$ 5 mil em prêmios para os vencedores e para os atletas vencedores em cada categoria.


Fonte: ASCOM | PMC