Dia 20 de Dezembro será inaugurado em Cocal, o restaurante self- service 'HASHI SUSHI BAR'. O estabelecimento funcionará nas proximidades da Nova Praça de Eventos, centro da cidade, onde funcionava o Bar do Wilson Monção. 


O HASHI SUSHI BAR oferecerá como principal alimentação o sushi, acompanhado de uma grande variedade de produtos e sabores diferenciados da culinária oriental, como os tradicionais chamados peixe cru e/ou pré-cozidos, e os hots, que são os empanados ou fritos. Todos os produtos oferecidos são de ótima qualidade e rico em nutrientes benéficos a saúde e que fazem parte de muitas dietas.


O HASHI SUSHI BAR disponibilizará diariamente as opções self-service e alacati. Os pedidos serão preparados na hora e além do sushi, teremos todos os dias: salmão, bacalhau, atum, carne de sol, pele de salmão, patê de salmão, camarão pré-cozido, camarão empanado, camarão ao alho e/ou óleo, entre outros. Ressaltando que nosso cardápio ainda contará com açaí na tigela e guaraná da Amazônia.


O ambiente será totalmente climatizado e personalizado, com um atendimento preparado para atender da melhor maneira possível e tirar todas as duvidas dos clientes que apreciam a culinária oriental e principalmente para aqueles quem ainda não tiveram a oportunidade.