Mais dois jogos da Copa Municipal de Futebol Amador de Cocal aqueceram o final de semana no município. Os jogos foram marcados pela quantidade de gols. A competição é realizada pela Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Esportes.


No primeiro jogo, realizado no sábado (19), o placar terminou em 6 a 1 para o Madureira. O jogador Marciel marcou dois gols para o Madureira. Os jogadores Glaubim, Alzimar e Dan completaram o placar com um gol, cada. A surpresa foi o gol contra feito pela equipe do Boíba, que deixou o seu gol de honra com o jogador Tambor.


A segunda partida da semifinal aconteceu entre o Frecheira e o Barcelona, com o placar final fechado em 3 a 0 para o Frecheira. Os três gols foram feitos pelo atacante Zuzu, sem dar chance para a defesa.

A final, entre o Frecheira e Madureira, acontecerá no próximo sábado (26), no Estádio Municipal Arena Mutirão. A Prefeitura de Cocal dará aos melhores da competição, que acontece desde o mês de agosto, prêmios em dinheiro, troféus e material esportivo.


“É dever do poder público fomentar o esporte amador, através de ações como essas, estratégicas, da Secretaria Municipal de Esportes. Essa Copa mostra que temos talentos escondidos nas localidades da zona rural e na zona urbana de Cocal, que podem desenvolver para o futebol profissional”, destaca Rubens Vieira, prefeito de Cocal.