No final da noite do ultimo sábado (02/01), uma equipe da Policia Militar prendeu o ex-presidiário Raimundo dos Santos Rodrigues, vulgo 'Neto Boy', de 33 anos, residente no Bairro Ulisses em Cocal, sob acusação dos crimes de ameaça, injuria e resistência.


De acordo com o Cabo F.Chagas, Neto Boy estava em visível estado de embriaguez alcoólica quando adentrou numa residência situada no Bairro São Francisco, onde estava acontecendo uma festa de aniversario. Uma pessoa que participava do evento pediu para que Neto se retirasse do local, em resposta o acusado passou a agredir os presentes com palavras de baixo calão e a todo momento pegava na cintura para dar a entender que estava armado e dizendo que já havia matado uma pessoa e que mataria outra a qualquer momento.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local para atender a ocorrência, o acusado estava alterado e ainda resistiu a voz de prisão, sendo necessário o uso da força moderada por parte dos PMs.

Neto Boy foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde encontra-se recolhido temporariamente a disposição da justiça. A Delegada Daniella Dinali arbitrou uma fiança de R$3.000,00 (três mil reais) para sua soltura. Caso o valor não seja pago ele será encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba.