BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Jovem descontrolado agride os próprios pais, quebra coisas da casa e é preso pela PM em Cocal

Uma equipe da Policia Militar comandada pelo Tenente Carlos Oliveira, prendeu no final da tarde desta terça-feira (12/01), o jovem Francisco de Assis dos Santos Farias, vulgo "Bradesco", de 22 anos. O rapaz é acusado de agredir os próprios pais e ainda promover baderna na casa onde reside a família, localizada no Bairro Santa Teresinha em Cocal. 


O pai de Francisco de Assis informou que o filho sempre que ingere bebida alcoólica fica descontrolado, passando a promover tumulto dentro de casa e a agredir os demais membros da família. 


No caso de hoje, o acusado quebrou objetos, apedrejou a casa, injuriou os seus próprios genitores com palavras de baixo calão, violentou fisicamente o próprio pai e ainda tentou agredir com chutes e socos a própria mãe. 


O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde será realizado os procedimentos cabíveis ao caso e também onde o acusado ficará recolhido temporariamente a disposição da justiça. Caso haja representação por parte das vitimas, Francisco de Assis será autuado em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos agravados a Lei Maria da Penha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário