Após uma denúncia sobre a prática de assaltos estarem acontecendo na tarde desta quarta-feira (27/01), no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, comandada pelo cabo Rodrigues, tendo como patrulheiro o soldado Williann, se deslocou para o local.



A denunciação era de que uma dupla armada estaria circulando em uma moto Bros de cor vermelha realizando assaltos naquela região. Inclusive a moto era roubada, sendo uma Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2011, de cor vermelha, placa NIU 7784 Parnaíba (PI). 

A motocicleta foi roubada no povoado Salgadinho e os assaltantes a abasteceram em um posto de combustível na Volta da Jurema, e ameaçaram o frentista, oportunidade em que fugiram em direção a Buriti dos Lopes.


Era por volta das 14h30min, quando os policiais flagraram a dupla acusada nas proximidades do Assentamento Nazilândia, na BR 343, zona rural de Buriti dos Lopes. Os assaltantes foram interceptados, sendo que um deles caiu da moto e fugiu e assim também fez o condutor. 

Eles adentraram a mata e os policiais não conseguiram capturar os bandidos; contudo, a moto foi recuperada pelos militares.


Por Daniel Santos / Portal Costa Norte