Por volta das 15h30min deste sábado (02/01), um servidor da agência do Banco do Brasil de Cocal entrou em contato com o responsável pelo Blog do Coveiro e avisou que o banco já está de portas abertas e os caixas eletrônicos funcionando normalmente.


O problema que levou a um retardo na abertura para o público hoje tem uma origem, a energia elétrica. Segundo informou o servidor BB, uma queda de energia elétrica ocorrida no final na noite de ontem (01) teria provocado um problema nos disjuntores de energia do prédio, o que impossibilitou a abertura do local pela manhã, mas que a situação já está normalizada.

"Sei que esse problema gerou muitas reclamações e transtornos. Mas a culpa não foi nossa (Banco do Brasil) e sim da Eletrobras, que devido a uma queda de energia elétrica deixou o prédio às escuras prejudicando o atendimento ao público. Diante desse fato inconveniente os caixas eletrônicos não estavam funcionando e a porta de acesso que é elétrica também não estava funcionando e por isso encontrava-se fechada, mas esse problema já foi resolvido e o banco já se encontra de portas abertas e com os caixas eletrônicos funcionando normalmente" disse o servidor do BB.