BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Cocal: Clientes ficam revoltados ao encontrarem a única agência do BB da cidade fechada nesse sábado (02/01)


A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos aos fins de semana da única agência do Banco do Brasil de Cocal é alvo de muitas reclamações. Agora a situação que está gerando revolta em muitos clientes é o fato do local encontrar-se fechado em pleno esse sábado (02/01).


Não é de agora que os serviços, sempre aos sábados e domingos, geram críticas por parte de seus clientes que encontram dificuldades para sacar qualquer valor na agência. No entanto, nesse sábado os clientes não puderam se quer ter acesso aos caixas eletrônicos. 


Durante a manhã foi registrado um grande número de pessoas que se dirigiram ao local e “ficaram a ver navios” pelo lado de fora. Tal situação deixou diversas pessoas aborrecidas que acabaram expressando, tamanha indignação, nas redes sociais e em grupos do app Whatsapp. Esse é um problema que têm prejudicado clientes locais e visitantes, que em pleno o sábado, dia de feira no município, precisam dos serviços da citada agência.

Comunicado fixado na fachada da agência não especifica o motivo das portas fechadas 
É inaceitável que a agência do BB de Cocal feche as portas ou deixe seus consumidores com caixas eletrônicos sem dinheiro, pois a atividade bancária sujeita-se ao Código do Consumidor, uma vez que a relação entre o Banco e os clientes é de consumo. Logo os Bancos são considerados fornecedores. 


A Resolução nº 4.283/13 do Banco Central determina que na prestação de serviços, as agências devem assegurar a adequação dos produtos e serviços ofertados ou recomendados às necessidades, interesses e objetivos dos clientes e usuários. A falta dos valores que deveriam estar à disposição de todos os clientes/consumidores viola esse preceito.


Fotos enviadas ao Whatsapp do Blog do Coveiro (86) 9 9972-6801.


2 comentários:

  1. Na minha opinião, os caixas eletrônicos deveriam estarem em funcionamento para os clientes!e se os clientes se revoltassem e quebrassem os vídro eu queria ver qual seria a do gerente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os clientes não merecem estar passando por isso

    ResponderExcluir