Sabemos que construir uma casa é um sonho, é a concretização de um projeto de vida. Com responsabilidade e seriedade a Construtora 2 Irmãos vem concedendo a muitos cocalenses a realização deste sonho de forma eficiente e objetiva. Cada obra realizada pela Construtora 2 Irmãos tem como objetivo a plena satisfação do cliente através da efetivação do projeto.


Planejamento, organização, fiscalização assídua, qualificação da mão de obra, respeito aos prazos de entrega e aos contratos firmados, esse é o nosso compromisso. Também vendemos lotes de terra. Trabalhamos com todos os bancos, caso queira adquirir um imóvel através de financiamento. 


A Construtora 2 Irmãos auxilia os clientes em toda a fase do processo. Sempre buscando trabalhar com transparência e seriedade. Venha conhecer nossos planos, fazer uma simulação, conhecer mais sobre o processo de compra ou construção, conhecer nossos imóveis disponíveis e em fase de construção. Estamos sempre à disposição para tirar as suas dúvidas e lhe mostrar o caminho mais seguro para a realização do seu sonho.

Interessados falar com Valdiomar pelo fone: (86) 9 9918-0673 ou com Lucas: (86) 9 9951-4524.