Na última segunda e terça-feira, dias 07 e 08, o Diretor da ZPE e líder político de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, esteve em viagem a capital do estado, Teresina, fazendo visitas e participando de reuniões em órgãos do governo estadual em busca de recursos e investimentos para o Município.


Na segunda-feira, primeiro dia de sua estada na capital, Osmar Vieira cumpriu agenda na Secretaria Estadual de Transporte, onde se reuniu com o secretário Guilermano Pires, na ocasião, Osmar reivindicou pavimentação asfáltica para diversas ruas de Cocal dos Alves, conforme autorização do Wellington Dias (PT), quando acordado no encontro na semana passada em Parnaíba.


Já na terça-feira, pela manhã, o diretor da ZPE, Osmar Vieira, se reuniu com o Diretor da PAC Engenharia, Marcelo Mendes, onde trataram de assunto relacionado ao levantamento das ruas a serem asfaltadas na cidade. O engenheiro da empresa se comprometeu em enviar uma equipe ainda nesta semana para fazer o levantamento técnico.


Ainda na terça, no período da tarde, Osmar Vieira, participou de reunião com o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), deputado Francisco Limma, além de representantes do Programa Água Para Todos e CODEVASF, onde ficou garantida a inserção de Cocal dos Alves no Programa. Osmar reivindicou ainda sistema de abastecimento de água para as localidades, Pitombeira, Carnaubal, Jenipapo, Baixão, Salgado e Ipueiras. O diretor da ZPE estava acompanhado do vereador de Cocal, Douglas Lima.
 

Fonte: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)