A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), irá realizar, na próxima sexta-feira (8), o Projeto “Ação Social Itinerante” na região do bairro Santa Luzia. O evento será realizado em frente à igreja de Santa Luzia, a partir das 8h.


Durante o evento serão oferecidas oficinas socioeducativas com as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Cocal.

Deuzenir Portela, secretária municipal de Assistência Social de Cocal, destaca que também serão disponibilizados serviços de corte de cabelo, parque de diversões infantil, distribuição de lanches, palestras e atualização do Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal, feito pelas equipes municipais do Cadastro e Programa Bolsa Família.

“Queremos convidar as famílias da região do bairro Santa Luzia a participarem da realização de mais uma edição do Projeto “Ação Social Itinerante”, e aproveitarem tudo que estaremos disponibilizando para elas”, pontua Deuzenir.