Uma moça de 20 anos, identificada como Joely Maria Rabelo Brito, filha do "Sr. João da Marmoraria" teve sua bolsa contendo vários pertences furtada no ultimo sábado, 02 de abril, por volta das 05:00 horas da madrugada, durante a feira livre em Cocal.


A bolsa subtraída continha um aparelho celular modelo Iphone 6, de cor cinza, com apenas 3 meses de uso, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vitima e uma quantia de R$ 400,00 (quatro centos reais) em dinheiro. A bolsa estava dentro de uma sacola de nylon, geralmente utilizada para transporte de frutas e verduras, conhecida popularmente como "sacola de feira". 

O furto foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã desta segunda-feira (04/04). Não há informações sobre suspeitos.


A vitima pede encarecidamente a quem tenha informações que leve ao ressarcimento de seus pertences que, por favor, entre em contato com mesma através do fone: (86) 9 9920-0777, que será bem gratificado.

Vale ressaltar que o aparelho celular já foi devidamente bloqueado e só terá serventia caso o verdadeiro proprietário peça o seu desbloqueio junto à operadora, o que torna impossível o uso do aparelho por terceiros.