BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Carro fura blitz e perseguição termina em acidente com três vítimas fatais no Ceará


O acidente ocorreu na manhã deste domingo (3), em um trecho da CE- 187, no distrito de Ipiranga, distante cerca de três quilômetros da sede do município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba. Um carro modelo Celta seguia em alta velocidade, quando se chocou com a motocicleta conduzida por Ednaldo Lima, que levava a esposa, Rayla Lima e o filho pequeno.
Na foto: Família vitima do acidente
Com o impacto dos veículos, os três morreram no local do acidente. De acordo com informações, o motorista do carro havia furado o bloqueio de uma bliz realizada por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e na tentativa de fuga foi perseguido, quando perdeu o controle e bateu na motocicleta, causando o acidente. A motocicleta, que trafegava em sentido contrário, foi jogada contra uma cerca, enquanto o outro veículo capotou, e também parou fora da pista. Um passageiro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito.


O motorista ficou por algum tempo entre as ferragens à espera de resgate, sendo socorrido em seguida e também encaminhado à UPA. A Perícia Forense esteve no local e os corpos das três vítimas foram translados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.


Revoltados com a situação, populares bloquearam a via e atearam fogo em alguns pneus em sinal de protesto. Alguns culpavam a ação policial, pelo acidente. Um dos policiais chegou a ser atingido com uma pedrada e precisou ser atendido.



Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Whatsapp


Um comentário:

  1. Isso aí é resultado do cutrefagem do nosso governo uma porcaria de governo precisando de dinheiro como se não bastasse o grande e maldito imposto que pegamos impostos esses que eles roubam e a população que paga o pato, infelizmente a perda de um irmão próximo da gente vai por pura ganância desses malditos perseguidores de trabalhadores lógico que esse não é o caso dessa vez foi um momento embriagado mais se essas porra estão precisando de dinheiro que deixem de vender nossas riquezas em preço de banana ( nióbio ) só nois Brasileiros que tem.

    ResponderExcluir