Se você ainda possui faturas em atraso e deseja negociar, a Eletrobras Distribuição Piauí está oferecendo, desde o último dia 03/05, por tempo determinado, condições flexíveis de negociação de débito junto a seus clientes. Para participar, o consumidor deve comparecer a uma das agências de atendimento da Distribuidora munido de documentos de identificação pessoal, visto que a negociação só poderá ser efetivada pelo titular da fatura de energia.


As condições de negociação variam de acordo com o perfil do consumidor e cada caso será avaliado através de simulação personalizada. A oferta de condições diferenciadas de negociação é uma das ações que compõem o Plano de Recuperação da Receita apresentado pela Diretoria Comercial no último dia 27/04 e tem como foco principal proporcionar aos consumidores a oportunidade de se tornarem adimplentes com a Distribuidora, evitando possíveis suspensões do fornecimento devido ao aumento do volume de cortes executados no período.

A Eletrobras ressalta ainda que, os consumidores que possuem pelo menos duas faturas vencidas que totalizem entre R$ 200,00 e R$ 6.000,00, dispõem da modalidade de parcelamento simplificado, por meio do atendimento telefônico.

Para mais informações sobre a negociação e outros serviços da Eletrobras Distribuição Piauí, o site da Concessionária é www.eletrobraspiaui.com e o telefone para ligações gratuitas é 0800 086 0800.

Fonte: Ascom