Dois homens foram assassinados na tarde deste sábado (21/05), no povoado Baixa Fria, zona rural de Caraúbas do Piaui. De acordo com a Polícia Militar, Raimundo Nonato Soares, conhecido na região como "Raimundo do Darlindo", de 35 anos, foi morto a golpes de faca por Sebastião Machado de Sousa, conhecido como "Sebastião do Binga", de 39 anos. Para vingar a morte de Raimundo, familiares e moradores da região mataram Sebastião com requintes de crueldade.


Ainda conforme a policia, os homens tinham uma rixa antiga e ambos estavam sob efeito de bebida alcoólica. Sebastião matou Raimundo a facadas e logo em seguida tentou fugir, mas foi alcançado e impiedosamente morto com golpes de arma branca (faca) por familiares da vitima e moradores da região, que estavam revoltados com o ocorrido.


Ao chegar no local os militares encontraram o corpo de Sebastião parcialmente retalhado a golpes de arma branca. Ele foi amarrado e teve uma das pernas quase decepada. O corpo ainda apresentava um violento corte no rosto que partiu a orelha e a boca fazendo uma só ferida, além de uma enorme perfuração acima do ombro, dentre outros ferimentos.


Os corpos foram periciados e na sequência removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A policia agora investiga os autores do assassinato de Sebastião do Binga, que segundo um levantamento preliminar aponta mais de dez suspeitos. 

Fotos e informações enviadas via Whatsapp