BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Comerciante é assaltado e agredido a coronhadas por dupla de criminosos em Cocal

O empresário Edmundo Correia de Sousa, conhecido popularmente como 'Edmundo Zacarias', foi agredido durante um assalto ocorrido por volta das 06h30min da manhã desta terça-feira (12/07), em seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, ao lado da Casa Lotérica, centro de Cocal.

De acordo com informações extraoficiais, o homem estava em seu comércio quando dois criminosos, um deles armado com um revólver, adentraram no local e anunciaram o assalto. Enquanto um elemento procurava por objetos de valor, o outro rendeu a vítima e a sua esposa com a arma. 

Os bandidos ainda reviraram a casa das vitimas que é anexada ao comércio. Agindo com muita violência, os assaltantes exigiam dinheiro e um deles acabou lesionando o senhor Edmundo com uma coronhada na cabeça. 

A dupla fugiu em uma motocicleta levando certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e liberada em seguida. 


Uma equipe da Policia Militar comandada pelo Cap. Ronald e Policiais Civis realizaram diligências no intuito de capturar os assaltantes, mas não obtiveram êxito. Os criminosos continuam foragidos e a polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário