Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald, prendeu na noite desta quinta-feira (30/06), o ex-presidiário Julio César dos Santos Reis, conhecido popularmente como "Tadeu", de 27 anos. Ele foi preso sob acusação de baderna e ameaça contra familiares em Cocal.


Os militares foram informados que Tadeu estava armado com um facão, e com este, estava ameaçando familiares e promovendo baderna na casa onde residem os mesmos. Ao chegarem ao local para atender a ocorrência, os PMs foram informados que o acusado já havia se evadido. Ao diligenciar, o suspeito acabou sendo localizado e recebendo voz de prisão em um bar localizado no Conjunto José da Cunha Frota, o "Mutirão". 


O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde foi lavrado o flagrante imputando-lhes os crimes de injúria e ameaça, agravados a Lei Maria da Penha. Ele encontra-se recolhido no distrito policial de Cocal e poderá ser transferido a um presidio do Estado, onde ficará a disposição da justiça.