BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Motociclista de 25 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Cocal


Um jovem de 25 anos, identificado como Edson Vidal Cerqueira, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (01/07), após sofrer uma acidente de moto na rodovia que interliga as comunidades Pirapora e Campestre, zona rural de Cocal.


A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor azul, ano/modelo 2002-2003, quando perdeu o controle e sobrou em uma curva acentuada conhecida como "Volta do Codó", na altura da localidade Sitio dos Pereira. Em alta velocidade, o motociclista desceu um aterro e saiu se arrastado por mais de 20 metros contra uma cerca de arame farpado. Mesmo estando de capacete, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Edson era morador do povoado Várzea, também localizado na zona rural de Cocal e atualmente estava trabalhando nas obras do sistema de abastecimento de água em Campestre. 


Amigos da vitima informaram que após o encerramento do expediente de trabalho, Edson e companheiros de labuta se reuniram e participaram de uma bebedeira. Em certo momento e já em estado visível de embriaguez alcoólica, o rapaz subiu na moto e informou que ia para casa. Algumas pessoas tentaram o impedir, mas em vão. Eles acreditam que o acidente ocorreu por volta das 22:00 horas do dia anterior. 


Um tio de Edson, sob forte emoção, informou a reportagem do Blog do Coveiro que o seu sobrinho é o terceiro membro que a família perde para o trânsito somente no ano de 2016. Os outros dois trata-se dos jovens Firmino da Silva Cardoso, de 15 anos, falecido no dia 11 de março (CLIQUE AQUI E REVEJA) e Lucia Barreto, de 20 anos, que veio a óbito recentemente, no dia 28 de maio (CLIQUE AQUI E REVEJA), ambos primos de Edson.


A equipe da Delegacia de Cocal, composta por Agentes Civis e da Guarda Municipal, estiveram no local do acidente e realizaram o isolamento da área e acionaram o Instituto Médico de Legal, que chegou logo em seguida e removeu o corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, após os trabalhos periciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário