Na foto: Clodoaldo de Brito Sousa, de 45 anos
A Policia Militar prendeu na madrugada deste domingo (17/07), um homem de 45 anos, identificado como Clodoaldo de Brito Sousa, acusado de desferir uma violenta facada na região torácica do lavrador Francisco Cardoso Machado, de 50 anos. O fato aconteceu em uma estrada vicinal localizada no povoado Chafariz, zona rural de Cocal dos Alves.

Na foto: Arma utilizada pelo agressor
Segundo informações repassadas a polícia, Clodoaldo e Francisco eram amigos e estavam em meio a uma bebedeira quando aconteceu o incidente. Ninguém soube informar o que motivou o acusado a agredir a vitima. 

Na foto: Francisco Cardoso Machado, de 50 anos
O golpe foi profundo e Francisco acabou perdendo muito sangue. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passou por intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado estável. 

Na foto: Arma utilizada pelo agressor
O agressor foi capturado minutos depois do ocorrido e visivelmente embriagado passou a desacatar com palavras de baixo calão os policiais. Ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será autuado e ficará recolhido temporariamente a disposição da justiça.