Nessa quarta-feira (3), a Prefeitura de Cocal realizou um encontro de formação das Comissões Coordenadoras e Equipes Técnicas, objetivando o treinamento para o monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).


O encontro foi dirigido pelo Professor Jefferson Miranda, presidente da Comissão Coordenadora para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação. Segundo Mônica Barreto, coordenadora de Educação Inclusiva da SEMED, o encontro serviu para que o Presidente repassasse as informações recebidas em uma formação anterior, ocorrida na cidade de Parnaíba, que orienta que todos os Planos Municipais de Educação passem por um alinhamento.


“Continuamos buscando, cada vez mais, melhorias para a Educação municipal de Cocal. Essas capacitações que acontecem são um dos aspectos que atestam um alto padrão de qualidade que dispomos, tanto do quadro docente, quanto do corpo técnico e administrativo da SEMED”, afirma Mônica Barreto.

Fonte: Ascom