A coligação 'A Vontade do Povo' que reúne os partidos oposicionistas de Cocal - PMDB, PDT, PSL e Solidariedade - realizou na noite desta quinta-feira (04/07), no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, localizado no centro da cidade, a Convenção Municipal que homologou as candidaturas do ex-vereador Gilson da Serraria (PMDB) e Ianara Monção (PDT) à prefeito e vice-prefeito (a), respectivamente, além de 16 (dezesseis) nomes para disputar o cargo de vereador na eleições do dia 02 de outubro.


Vários líderes políticos e comunitários de Cocal e Cocal dos Alves compareceram ao evento que reuniu milhares de filiados, militantes e simpatizantes. Dentre os políticos presentes estavam o deputado estadual João Madson (PMDB). O grupo é apoiado pelo ex-prefeito de Cocal, José Maria da Silva Monção.


Durante a convenção vários oradores usaram a palavra e por conta da animação do público que lotava a quadra esportiva, destacaram que aquele momento se configurava a vitória certa do grupo rumo ao governo municipal. 


O ex-prefeito, José Maria Monção, disse que estava feliz em poder participar da convenção que homologou o nome de Gilson da Serraria como candidato a prefeito e de sua filha como vice-prefeita. Para ele, os candidatos são pessoas que irão trabalhar muito pela população cocalense e, terá todo o seu apoio para conquistar a vitória no próximo dia 2 de outubro.


Após severas críticas ao seu principal adversário, Gilson da Serraria agradeceu a presença de todos e anunciou que o seu nome está à disposição do povo de Cocal. Caso seja o escolhido, assegura que vai trabalhar e cuidar da cidade melhor do que o atual prefeito.


Fotos enviadas via WhatsApp e algumas extraídas do Facebook
Informações: Vídeos e áudios WhatsApp