Para o acolhimento da população que fará a visitação no Dia dos Finados, nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Obras, realiza, desde a última quarta-feira (26), serviços de reparos no Cemitério Municipal São José.


Os serviços são de pintura, reparo da rede de água e capina. No último ano, o local recebeu, pela primeira vez, pavimentação poliédrica, inexistente até então. De acordo com a Prefeitura, são esperadas mais de duas mil pessoas durante o feriado.

As obras estão sendo realizadas com a infraestrutura da Prefeitura e da Secretaria de Obras, de forma administrativa. “Queremos que as pessoas que irão visitar os seus entes queridos, possam fazê-lo confortavelmente. O cemitério agora conta com boa estrutura”, diz Chico Mano, secretário de Obras do município.


“Era comum, no passado, que os coveiros não pudessem chegar com o caixão ao local do enterro, já que o carro não conseguia entrar de tanta poeira no local. A situação mudou para melhor”, finaliza Rubens Vieira, prefeito de Cocal.