A melhor e mais completa escola de computação de toda a região Delta Cursos Informática abre novas vagas para os cursos de: Digitação, Empresarial, Internet, Multimídia e Formatação de HD. 

Todos os cursos são cursos rápidos com duração de apenas de 3 meses e você já sai com o seu certificado da Delta Cursos Informática em mãos, um certificado reconhecido e respeitado em todo Brasil que será o diferencial no seu curriculum na hora de você conseguir o seu emprego. 


Não fique parado no tempo! venha aprender informática com quem realmente se preocupa com o seu aprendizado e que dá suporte total aos seus alunos, seja você também um aluno da Delta Cursos Informática. 

Faça já a sua matrícula inteiramente grátis e ainda participe do sorteio de 2 bolsas 100% grátis do curso, é isso mesmo você faz a sua matrícula de graça e ainda pode fazer todo o cursos sem pagar nada, mais não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas.

Ligue agora mesmo para o fone: (86) 9.9981-5651 ou vá até a Delta Cursos Informática na Rua Olavo Bilac, 260 em frente ao Goiabeira Construções e garanta já a sua vaga.

Delta Cursos Informática Tradição e Competência no Ensino da Computação!