Duas motocicletas roubadas que foram apreendidas no dia 20 de maio deste ano durante a "Operação Integrada Cocais", deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Ministério Público Estadual (MPE), no povoado Campestre, zona rural de Cocal (Clique aqui e reveja), foram restituídas na semana passada aos seus legítimos donos na Delegacia de Polícia Civil de Cocal.


A primeira motocicleta foi entregue na manhã do dia 02 de novembro e trata-se de uma Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, ano 2009, pertencente ao servidor público Francisco Mardonio Moreira da Silva, que veio de Fortaleza-Ceará à Cocal-Piauí, somente para reaver o seu bem. 


Mardonio compareceu a delegacia com os verdadeiros documentos da moto, bem como com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado acerca do fato, na qual consta que a referida motocicleta foi tomada de assalto por dois elementos em agosto de 2010, na capital cearense.


O outro veiculo restituído também uma Honda NXR Bros 150, só que da cor branca e ano/modelo 2014. A moto foi entregue na manhã do dia seguinte (03/11) a representantes legais da seguradora Porto Seguro.