A partir das 10 horas da noite do dia 22 de abril (sábado) terá inicio a grande festa de inauguração do Clube Vale Encantado II, situado próximo a quadra de areia do Bairro Mutirão. O estabelecimento promete ser o novo point da cidade de Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. O evento será animado com as bandas Conde do Forró e Pé de Ouro.


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com promoters e nos pontos de venda autorizados. Eles estarão disponíveis ao interessados a partir desta segunda-feira (03/04) ao preço único de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Na hora da festa mais caro.


O novo empreendimento da cidade de Cocal contou com um investimento inédito, todo planejado para garantir maior conforto e segurança aos frequentadores. O local abrirá as suas portas oferendo ao público um espaço que reúne: clube, parque aquático, restaurante, bar e pousada. O local também conta com estacionamento próprio e está apto para atender os mais diversos tipos de eventos, como show, bailes, formaturas, casamentos e aniversários, dentre outros.