A Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí, prendeu na tarde desta terça-feira (22/08), sob acusação de receptação, um lavrador identificado como Arthur Carvalho Neto, de 55 anos, morador na localidade Curralinho, situada na vizinha cidade de Caxingó. 



Com o suspeito os policiais conseguiram recuperar dois de três motores de uso agrícola furtados no final do mês de julho em propriedades do povoado Santo Antônio, situado na região de Campestre, zona rural de Cocal. 


Arthur informou a polícia que adquiriu o material de uma pessoa de identidade não revelada, e que o terceiro motor foi vendido para um homem residente no município de São João da Fronteira. 


O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cível de Buriti dos Lopes, onde prestou depoimento e acabou sendo indiciado por receptação pela Delegada Rafaela Bezerra.


A autoridade policial arbitrou uma fiança estipulada em 04 (quatro) salários mínimos, o equivalente ao montante de R$ 3.748,00 (três mil, setecentos e quarenta e oito reais) para que o mesmo tenha o direito de responder ao processo em liberdade mediante o pagamento do endosso.