Pensando no seu bem-estar, o Centro Michelle Albuquerque irá trazer novamente, no próximo dia 05 de Setembro, a nutricionista Tarcília Felício (pós-graduada em nutrição esportiva e estética) para fazer consulta nutricional com o objetivo de ajudar você a deixar a sua vida mais saudável.


Nossa nutricionista analisa sua rotina e seu estilo de vida por meio de alguns métodos como: avaliação do consumo alimentar, avaliação com bioimpedância, avaliação antropométrica, avaliação e solicitação de exames bioquímicos, avaliação dos sinais e sintomas clínicos, entre outras. Visando sempre a individualidade, melhora da performance esportiva e melhora da qualidade de vida.

A avaliação física com bioimpedância avalia com alta precisão a composição corporal, tudo forma rápida e prática, sem qualquer desconforto. Este método fornece informações como: percentual de gordura, percentual de massa magra, peso, idade corporal, IMC, gordura visceral e taxa de metabolismo basal. A avaliação física com bioimpedância está incluída em todas as consultas nutricionais.

Além do uso da bioimpedância é feita a avaliação física por meio do adipômetro (antropometria), onde é avaliado também o percentual de gordura, desta vez de acordo com as medidas das dobras cutâneas.

Uma alimentação saudável pode aumentar a qualidade de vida, auxiliando nosso corpo a responder melhor às suas funções, além de ajudar na prevenção de doenças, não perca tempo e agende logo a sua consulta!

Telefones para contato: (86) 9.9956-5489 / (86) 9.9802-2864 (whatsapp).