A secretaria municipal de educação de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí, agora conta com um automóvel modelo Fiat Uno Way, de cor branca, zero km, para atender as demandas da pasta. Nos próximos dias o setor administrativo e a secretaria municipal de assistência social também serão beneficiadas, cada repartição, com um veículo do mesmo modelo. 


Na última segunda-feira (28/08), a professora Aurilene Vieira de Brito, secretária municipal de educação, recebeu do prefeito Osmar Vieira, as chaves do referido carro que custou aos cofres públicos o montante de R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais), oriundos de recursos próprios do município. A entrega aconteceu no pátio da revendedora autorizada em Parnaíba.


"Estes três carros que passarão a incorporar o patrimônio do município ainda é pouco, a demanda é muito grande, e nós estamos tendo esta preocupação em especial para que os profissionais possam prestar um melhor atendimento a nossa população, com mais conforto e agilidade", destaca o prefeito Osmar Vieira.