Estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 04/09/2017, as inscrições para a Escolinha Val de Futebol Society (EVFS). Os interessados devem contactar os organizadores do projeto (EVFS), Val Nascimento (86) 9.9934-9502) e/ou Alisson Val (86) 9.9940-0902, no horário comercial das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou se preferir dirigir-se a Arena Val, localizada próximo ao IFPI Campus Cocal. 


Para fazer as inscrições deverá ser apresentado os documentos de identidade do responsável e do aluno, xerox do boletim escolar, xerox da certidão de nascimento, foto 3x4, além do Atestado Médico de Aptidão Física para a prática esportiva, devendo pagar uma taxa de matricula equivalente a R$ 50,00 (cinquenta reais). A taxa dará direito aos alunados, o uso de coletes e equipamentos de treinamento físico, para melhor desempenho dentro de campo. Além da matrícula o aluno pagará uma mensalidade no valor de R$ 60,00. 

O Projeto visa abrigar garotos de 08 a 15 anos de idade na perspectiva de buscar talentos para alimentar a prática de esportes coletivos em nossa cidade. O projeto se justifica ainda como instrumento pedagógico alternativo, cooperando para uma melhoria do rendimento escolar, compartilhando conceitos de cidadania por meio de informações sobre deveres e direitos, promovendo respeito mútuo entre os participantes, utilizando o esporte como mecanismo capaz de se contrapor ao índice de violência e consumo de drogas envolvendo crianças e adolescentes, através de ações afirmativas de inserção social, contribuindo para um momento de lazer e para a formação de atletas e cidadãos, mediante a prática saudável e íntegra do esporte. 

Escolinha Val de Futebol Society, Inclusão Social Através do Futebol. 

INSCREVA JÁ O SEU FILHO, PARTICIPE!