Uma terceira pessoa suspeita de envolvimento no assassinato do jovem Antonio Aparecido Farias Moreira, o "Sebo", foi presa na manhã desta quarta-feira (30/08). Sebo foi morto ao ser golpeado com duas violentas perfurações de punhal acima no peito esquerdo. O crime aconteceu na madrugada do dia 22 de maio de 2017, no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí. (CLIQUE AQUI e reveja)

Casal Ana e Rodrigo (autor), e Andresa, a terceira suspeita/ Foto: Facebook

A suspeita trata-se de Andresa da Silva Veras, de 22 anos, que acompanhada de um advogado se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Polícia Civil de Cocal. Ao ser ouvida pela Delegada Daniella Dinali, responsável pelo caso, a mulher recebeu voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. 


Em depoimento, Andresa negou sua participação no crime e afirmou que na noite do ocorrido andava com o casal Rodrigo e Ana (autor e participe), que eram seus amigos, no intuito de evitar que o pior acontecesse. Relatou que foi até a casa onde ocorreu o assassinato, entretanto, permaneceu no lado de fora. Disse ainda que fugiu da cidade e só veio prestar esclarecimentos a polícia meses depois por medo dos familiares da vitima.


Na manhã desta quinta-feira, dia 31 de agosto, Andresa foi encaminhada para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará recolhida a disposição da justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS: