Venha congelar e dar "adeus" as indesejadas gordurinhas localizadas!

O Centro Michelle Albuquerque traz até você, dia 26 de novembro, o tratamento da Criolipólise, realizado com o COOL TECH (3ª geração da Criolipólise – com tecnologia europeia), melhor aparelho do mundo para o tratamento, que garante a exatidão das temperaturas programadas e a segurança no procedimento, além de contar com o diferencial de usar dois manípulos ao mesmo tempo.


A tecnologia inovadora do COOL TECH (Registro ANVISA nº10343659003) é uma excelente alternativa para tratamentos de gordura localizada. O sistema monitora constantemente a temperatura, atacando as células de gordura através do congelamento e estas, por serem extremamente sensíveis ao frio, são danificadas, passando a ser eliminadas pelo organismo de forma natural e gradativa. Os aplicadores têm desenho ergonômico que se adaptam às várias partes do corpo proporcionando uma verdadeira remodelação corporal.

Dentre os benefícios do tratamento com o COOL TECH, destacamos o método seguro e não invasivo, resultados visíveis em poucas semanas, congelamento seletivo da célula de gordura e aplicadores adaptáveis às várias partes do corpo (2 simultaneamente).

A avaliação é gratuita e feita por fisioterapeutas dermatofuncionais capacitadas! Não perca tempo e agende agora mesmo a sua sessão: ☎ (86)9.9956-5489 (Whatsapp) / (86)9.9802-2864.