BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Professor Amaral é finalista do Prêmio Veja-se

O professor Antonio Amaral está entre os finalistas do prêmio Veja-se, premiação da revista Veja que busca valorizar as histórias inspiradoras de cidadãos excepcionais que, muitas vezes longe dos holofotes, se destacaram, em 2017, como agentes de mudança na sociedade brasileira.


São três finalistas em cada categoria, escolhidos pela equipe de Veja com base em indicações feitas por especialistas de todas as regiões do Brasil. Os critérios para a seleção são o impacto social, o alcance e a originalidade de atuação dos candidatos.

As categorias são: Educação, Saúde, Diversidade, Políticas Públicas, Inovação e Cultura.

A votação popular, no site da revista, e um corpo de notáveis escolherão os vencedores, que serão revelados em cerimônia de premiação no dia 12 de dezembro, em São Paulo.



Obmep


Em 2016, o Piauí obteve um resultado recorde na Obmep, conquistando 11 medalhas de ouro, 20 medalhas de prata e 64 de bronze, além de 567 menções honrosas. Deste quantitativo, os alunos da rede estadual conquistaram 42 medalhas, sendo 06 ouros, 13 pratas e 23 bronzes.

A Escola de Ensino Médio Augustinho Brandão acumula 131 medalhas na Olimpíada e teve mais de 70% dos formandos do ensino médio aprovados em universidades federais em 2016.

O resultado alcançado é fruto da parceria da escola com o professor Amaral. "Aqui na escola tudo que é feito é continuidade do que acontece em sala de aula. O trabalho do professor em sala e a preparação dos alunos para a Obmep se complementam. A escola trabalha no intuito de cada vez mais ter um ensino de qualidade. A preparação para a Obmep faz parte do calendário da escola. O professor Amaral planeja, conduz e executa e conta com apoio da escola em tudo", afirmou Aurilene Vieira de Brito, diretora da escola Augustinho Brandão.

Clique aqui para votar no professor Amaral.

Fonte: Ascom Seduc

Nenhum comentário: