A loja Cocal Celular a partir dessa semana está disponibilizando aos seus clientes da operadora TIM os serviços de ativação de plano, portabilidade, segunda via de conta, recarga e a retirada de um novo chip, normalmente feito em casos de perda e roubo ou mesmo uma mudança de tipo de SIM card (Micro-SIM para Nano-SIM, por exemplo) para o cliente que deseja manter o mesmo número. 


Agora você não precisa se deslocar de Cocal para outras cidades como Parnaíba ou Teresina para recuperar o seu TIM Chip. Na Cocal Celular você ainda ativa o melhor plano de ligações e internet conforme a sua necessidade. 


A Loja Cocal Celular ainda avisa aos clientes e amigos que está com muitas novidades e promoções neste final de ano, além de aparelhos telefônicos, tablets, videogames e um vasto sortimento em acessórios, o estabelecimento ainda dispõe de uma assistência técnica especializada em todas as marcas de aparelhos, na qual oferece serviços como desbloqueios, atualização de softwares, troca de display e touchscreen de smartphones e tablets, formatação de computadores, entre outros.


A Loja Cocal Celular está localizada onde funcionava a Ótica da Elenita, bem próximo do antigo ponto, na Praça do Mercado, nº 69, centro da cidade de Cocal. O novo local é mais amplo, confortável e está dispondo de muitas novidades e promoções.