A Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves divulgou nesta terça-feira (19/12), a programação oficial do aniversário de 22 anos de emancipação politica da cidade, que acontecerá na quarta-feira da próxima semana, dia 27 de dezembro. 


A culminância do evento será realizada em um palco montado em uma das vias principais do centro da cidade, onde as bandas Forró Mastruz com Leite e Valdir dos Teclados se apresentarão após o desfile que elegerá a Miss Cocal dos Alves 2018 e a entrega da premiação do campeonato municipal de futebol. Para a realização da festa, a gestão conta com o apoio do Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Rural, Francisco Limma.


O prefeito Osmar Vieira convida toda a população para acompanhar as festividades em comemoração ao aniversário de Cocal dos Alves, tendo em vista que está sendo preparada uma vasta programação que promete agradar o povo cocalalvense e visitantes.

“Preparamos uma programação diversificada que envolverá todos os segmentos de nossa comunidade. Cocal dos Alves vive um momento especial, de renovação, de esperança, a prefeitura está sendo colocada em ordem, então temos muitos motivos para comemorar”, destaca o gestor.