Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou na morte do lavrador Antônio José da Silva, conhecido popularmente como "Antônio Bruna", de 51 anos, residente na localidade Santo Antônio, zona rural da vizinha cidade de Viçosa do Ceará. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (30/01), por volta das 14h30min, na PI-213, rodovia que interliga Cocal-PI a Viçosa do Ceará, de fronte ao posto fiscal do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí. 


O motociclista Antônio Bruna seguia sentido Viçosa-CE/ Cocal-PI, conduzindo o seu veiculo Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2003, de cor verde, quando houve a colisão frontal com um caminhão Ford/Cargo 2429L, ano/modelo 2012/2013, de cor prata, com placas de Tutóia-MA, que trafegava no sentido contrário. Após o acidente, o motorista se evadiu do local.


Com o impacto, a motocicleta ficou presa embaixo do caminhão, completamente destruída. O corpo do homem ficou totalmente dilacerado, apresentando fraturas e muita massa encefálica espalhada na pista. 

A vitima fatal transportava na garupa de sua moto, amarrado em um cesto (grajal), um animal da espécie caprina (bode), que saiu praticamente ileso do acidente. 


Policiais Militares de Cocal dos Alves, sob o comando do sargento Paulo, e policiais civis da delegacia de Cocal atenderam a ocorrência, isolando e preservando a área até a chegada de profissionais do Instituto de Criminalística e do Instituto de Médico Legal (IML), que após os trabalhos de praxe removeram o cadáver para o posto avançado do IML de Parnaíba.

A vitima fatal transportava na garupa de sua moto, amarrado em um cesto (grajal), um animal da espécie caprina (bode), que saiu praticamente ileso do acidente.