BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Dupla armada assalta posto de combustível, agridem e levam gerente como refém em Cocal

Dois elementos armados, um com um revólver e o outro com uma arma de fogo artesanal, do tipo garrucha, assaltaram um posto de combustíveis, agrediram o gerente do estabelecimento e o fizeram de refém trancafiado no bagageiro de um carro. Durante a fuga, os bandidos ainda renderam uma mulher e tomaram dela a sua motocicleta. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (27/02), no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.  


Segundo informações repassadas a Polícia Civil de Cocal, que investiga o caso, três suspeitos que ocupavam uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor preta, foram vistos sondando a região horas antes dos crimes. Dois deles se dirigiram ao posto de combustíveis e anunciaram o assalto, na qual subtraíram todo o apurado do estabelecimento, uma quantia que gira em torno de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais), além de pertences do gerente do posto: um aparelho celular, uma carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais (RG, CPF, CNH), cartões bancários e os documentos de um automóvel modelo Hyundai HB-20, uma jaqueta e uma mochila com roupas e produtos de uso pessoal. 


Os criminosos agiram com muita violência e agrediram o homem com várias coronhadas na cabeça. Em seguida, eles puseram a vitima no porta-malas de seu carro (Hyundai HB-20) e a abandonaram a própria sorte em uma estrada vicinal da região. 


Ainda de acordo com relatos, ao retirarem o automóvel da garagem, um dos larápios chegou a bater a lateral do veiculo numa parede. Os criminosos ainda quebraram alguns vidros do carro e no local onde o abondaram foram encontrados dois projéteis de calibre 32 intactos. 


Durante a fuga os três criminosos que ocupavam uma moto Honda Bros, de cor preta, abordaram uma mulher, anunciaram o assalto e tomaram a motocicleta que ela conduzia, uma Honda CG150 Titan, ano/modelo 2013/2014, de cor preta, com placa OJK-5935/Chapadinha-MA. Eles se evadiram por uma estrada que liga Campestre ao distrito de Padre Vieira, zona rural de Viçosa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário