BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 27 de março de 2018

Estudante cocalense é condecorada com Medalha Aluno Campeão ENEM 2017

A estudante cocalense Júlia Naelly Machado Silva, da Escola de Ensino Médio Dep. Pinheiro Machado, conquistou destaque no cenário estadual ao receber das mãos do Governador Wellington Dias a Medalha Aluno Campeão ENEM 2017. Esta condecoração é outorgada aos alunos da rede pública de melhor performance e desempenho nos exames de admissão às universidades nacionais.


Os alunos destaques de cada Gerência Regional de Educação (GRE) e das escolas com resultados significativos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) participaram da premiação que aconteceu em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (26/03), no Palácio de Karnak, com a presença do Governador Wellington Dias, da Secretaria Estadual de Educação, Rejane Dias, dos alunos condecorados e professores.

A solenidade de premiação dos aprovados foi marcada pela entrega de medalhas e tablets, além de placas e certificados coroando o resultado expressivo de cerca de 10 mil alunos da rede pública estadual com ingresso ao ensino superior em 2017. No mesmo dia foi lançado o Pré-Enem 2018 com novas ações de atuação.


"Nós que compomos a Escola de Ensino Médio Dep. Pinheiro Machado estamos muito honrados e felizes em saber que estamos conseguindo destaque há âmbito estadual, diariamente conscientizando e norteando nossos discentes para o caminho do bem e os preparando para o mercado de trabalho. Iremos continuar nessa missão de TRANSFORMAR VIDAS , FORMANDO CIDADÃOS , nossa aluna Júlia Naelly é exemplo disso", ressalta o professor Alci Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário