Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão vitimou fatalmente um motociclista de 29 anos, identificado como Geovane Acrizio da Silva, morador do povoado Segundo do Campo, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18/03), por volta das 03:00 horas, no perímetro urbano da cidade. 


A vitima trafegava sentido Bairro Alfa Um/Centro, na condução de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2000-2001, de cor verde, quando, segundo populares, houve a colisão na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O fato aconteceu em uma lombada situada na Avenida Raimundo Alves Pereira, nas proximidades da residência do Sr. José Tijoba. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a atender a ocorrência, mas o choque foi tão violento que o motociclista mesmo equipado com capacete, apresentava lesões na face e veio a falecer antes de receber socorro. Suspeita-se que Geovane havia consumido bebida alcoólica. O caminhoneiro se evadiu sem prestar socorro. 


Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente e acionou o Instituto Médico Legal (IML), sendo que este autorizou a remoção do cadáver para a pedra cadavérica do hospital de Cocal, para posteriormente ser encaminhado para a realização de exames de necrópsia no posto avançado do IML em Parnaíba.