Na manhã desta quarta-feira (18/03) foram apreendidos dois veículos suspeitos de terem sido usados no assalto às agências bancárias em Cocal-PI, em fevereiro deste ano (CLIQUE AQUI E REVEJA). Os carros foram localizados na zona rural de Luís Correia, no povoado Lagoa do Camelo, pelos PMs Cap. Galeno e Cap Lucas, com o apoio do GPM de Cajueiro da Praia.


Foram achados rádios comunicadores, câmeras fotográficas, botijão de gás, miguelitos (usados para furar pneus de veículos) e uma chave de fenda. Os veículos eram uma Ford Ranger de cor branca, que a polícia suspeita de clonagem, e uma S10 de cor preta que apresenta restrição por roubo.


Segundo o coordenador do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), delegado Willame Moraes, foi feito o recolhimento dos carros para a análise e confirmação se foram mesmo usados para assalto a bancos.


“Os veículos foram encontrados pelo proprietário da casa que acionou a polícia e agora vão ser examinados, pois há uma suspeita que estes automóveis estejam envolvidos no assalto às agências bancárias em Cocal da Estação”, contou.

Fonte: Portal G1-PI