Um casal de adolescentes, sendo um rapaz de 17 anos e a sua esposa de 16 anos, tiveram seus pertences subtraídos ao serem roubados por uma dupla de ladrões um uma motocicleta. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 14 de maio, por volta das 22h30min, na Avenida: João Justino de Brito, depois da marcenaria do Senhor Gilson da Serraria, no trecho que compreende os Bairros São Pedro e Alfa Um, no município de Cocal, região Norte do Piauí.


Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, o casal trafegava de bicicleta e retornavam da escola para casa, quando foram abordados por dois criminosos que ocupavam uma moto de cor e modelo não identificados pelas vitimas. O garupa sacou uma arma, tipo revólver, e anunciou o assalto usando da violência e exigindo que as vitimas entregassem seus aparelhos celulares e demais objetos de valor, ou caso contrário iria atirar na cabeça de ambos. 


Após o roubo, a dupla fugiu tomando rumo ignorado levando das vitimas dois aparelhos celulares: um modelo Samsung Galaxy J3, de cor dourada e com a tela trincada, pertencente ao rapaz, e da moça um Samsung Galaxy J2 Prime, de cor Rosa, que segundo ela, tem apenas dois meses que foi quitado o seu pagamento. 

As vitimas procuraram a Delegacia na manhã do dia seguinte (15), para registrar o caso e pedir providencias no tocante em ao menos tentar recuperar os smartphones , mas não obtiveram exito, haja vista a greve da Polícia Civil que tomou conta de todo o Estado do Piauí. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiros dos celulares, por favor, entrar em contato com uma das vitimas através do telefone: (86) 999 975 917 ou Whatsapp: (86) 998 475 491.