A Prefeitura de Cocal dos Alves, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a segunda edição do festival em homenagem ao Dia das Mães, que segundo o prefeito Osmar Vieira, passará a ser tradição no município em sua administração. A festa foi realizada neste domingo, dia 13 de maio, na quadra poliesportiva do Colégio Teotônio Brandão, centro da cidade, região Norte do Piauí.

Segundo o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, a ideia do evento é promover um momento especialmente dedicado às mães cocalenses. “São mulheres batalhadoras, que se destacam na comunidade pelo caráter, profissionalismo e dedicação. Queremos prestar as merecidas homenagens a todas essas mulheres que orgulham nossa cidade”, frisa o gestor.


"Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos pelas mães dessa cidade tão acolhedora. Mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem. Em nome da Prefeitura de Cocal dos Alves, eu, hoje, parabenizo a todas as mães cocalalvenses", disse a primeira dama, Jesus Frota. 


A festa contou com a participação do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, de vereadores, secretários e lideres políticos das cidades de Cocal e Cocal dos Alves.