No inicio da madrugada desta quarta-feira (16/05), uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2002, de cor prata e de placa LWA-8857/Cocal-PI, foi furtada no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.


O veiculo é pertencente ao jovem Bruno Vieira Silva, conhecido popularmente como "Dedél" de 22 anos, que reside na Rua: Projetada C, casa 49. Ele oferece uma boa recompensa a quem lhe repassar informações precisas que leve ao paradeiro de seu transporte. Qualquer informação deve ser repassada através do telefone: (86) 999 958 541.


Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a vitima estacionou a moto na calçada da casa em que mora e adentrou no imóvel. Momentos depois ao retornar, o veiculo não mais se encontrava, constatando assim o furto. A ação criminosa foi muito rápida, algo em torno de 05 a 10 minutos. 

Ainda conforme o apurado, um vizinho chegou a presenciar o furto, na qual dois homens em uma moto de modelo e cor não identificada chegarem ao local, onde o garupa desceu e saiu empurrando a moto da vitima. 


Ao tomar conhecimento do fato, a vitima, juntamente com moradores do entorno e amigos realizaram buscas no intuito de localizar o veiculo, mas não obtiveram sucesso. 

O caso não teve como ser registrado na Delegacia de Cocal, haja vista a greve da Polícia Civil em todo o Estado do Piauí. Por esse motivo a moto continuará circulando livremente como se não fosse de origem ilícita, estando toda regularizada, junto ao Detran e demais órgão de fiscalização.